segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DANÇA DAS CADEIRAS: começa demissão de técnicos no Potiguar


Após três rodadas no Campeonato Potiguar começou a dança das cadeiras, ou melhor, a demissão de técnicos. O primeiro a cair foi Lourival Silva. Dirigindo o Santa Cruz, o técnico somou apenas dois pontos em três jogos. Dois empates dentro de casa e uma derrota fora.
Os mais cotados para substituí-lo são Hugo Sales, que comanda o Assú, e Paulo Moroni, do América. Os dois técnicos também estão ameaçados. Na verdade, Hugo Sales pediu demissão ontem, após perder em casa para o Potyguar de Currais Novos por 2x1. O Camaleão do Vale é o lanterna com apenas um ponto. E apesar dessa situação incômoda e do pedido de demissão, há um esforço generalizado para que Hugo permaneça.
Quem está numa situação mais confortável na tabela, em segundo com o América, mas bem instável nos bastidores é Paulo Moroni. Ele ainda não conseguiu encontrar uma formação ideal para a equipe, que na teoria está bem acima dos padrões do campeonato estadual e, por isso, a insatisfação da diretoria. Já comenta-se que o América analisa os nomes de Ruy Scarpino (sempre citado nas crises) e José Carlos Serrão.
Vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário