quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Confira a agenda de competições do fim de semana


Natal vai receber várias competições neste fim de semana. As federações locais promovem pelo menos dez torneios entre sexta-feira e domingo.

Na sexta-feira, nos horários matutino e vespertino, o Colégio Contemporâneo recebe o Campeonato Nordestino de Xadrez, que vai se encerrar no sábado pela manhã. Enquanto isso, a Facex recebe o Campeonato Estadual de Badminton para adultos, que vai se iniciar na sexta-feira (19h às 22h) e acaba no sábado (17h às 21h).

Sábado é dia de a região metropolitana sediar campeonatos de velocidade. As 9h acontece a largada da Copa Troller, que vai percorrer as seguintes cidades (Natal, Extremoz, Ceará-Mirim e Barra de Maxaranguape). Enquanto isso, a cidade de Monte Alegre recebe a última etapa do Campeonato Estadual de Bike Rally, no sábado pela manhã.

 

Enquanto isso, a AABB recebe, a partir das 14h, as semifinais do Campeonato Estadual de Basquete Adulto Masculino. O Machadão será, às 15h do sábado, o palco de um jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, entre Sport Parnamirim e Cesmac-AL (no mesmo horário do jogo entre ABC e Marília, no Frasqueirão).

 

No sábado também vão acontecer as finais do Aberto Iate de Tênis, que serão realizadas entre às 9h e as 18h.

Domingo é dia de velocidade. A corrida rústica do Sesi abre o domingo de competições. Essa competição vai destinada especialmente para industriários e vale como seletiva para a São Silvestre.

Os amantes da velocidade ainda poderão conhece os melhores kartistas da região no domingo, isso porque o KurtKart recebe as últimas etapas do Campeonato Potiguar e Nordestino, entre às 9h e as 17h.

O domingo vai ser finalizado com mais uma rodada do RN Ball, o Campeonato Estadual de Futebol Americano, que vai ser realizado às 16h, no campo Conselho Comunitário Dix-Sept Rosado, na Bernardo Vieira, em frente ao Volley Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário