sexta-feira, 17 de abril de 2009

PROMOÇÕES DA SEMANA: BAND ESPORTES & AÇÃO (chuteira, camisa oficial do América e capacete Apoio Motos)


PROMOÇÃO 1: (CHUTEIRA - MANDE UMA FOTO OU VÍDEO NO LIMITE DA DOR)

PROMOÇÃO NO LIMITE DA DOR: CONCORRA A UMA CHUTEIRA

Mais uma promoção especial criada pelo BAND ESPORTES & AÇÃO. Se você está "sufrido", precisando de uma chuteira nova, então, participe dessa promoção. Envie uma foto ou um vídeo "NO LIMITE DA DOR" para o e-mail: esportenatal@band.com.br. A melhor imagem da semana vai ganhar uma chuteira do NATAL NORTE SHOPPING. Toda semana terá prêmio para o vencedor.

Envie sua imagem "NO LIMITE DA DOR" para o e-mail do programa, lembrando de informar o RG, o nome completo, telefone pra contato e o bairro onde você mora.

PROMOÇÃO II: (CAMISA OFICIAL DO AMÉRICA)

PROMOÇÃO II: Concorra a 1 camisa oficial do América

A segunda promoção da semana é para o torcedor americano. Envie uma solução para o América. Todas serão enviadas para a diretoria do clube, mas somente a mais criativa e viável na opinião dos integrantes do programa vai render ao autor 1 camisa oficial do clube, num oferecimento Natal Norte Shopping.

Envie seu projeto ou idéia para o América sair dessa má fase para esportenatal@band.com.br. Não esqueça de informar o seu nome completo, RG, telefone para contato e o bairro aonde você mora.

PROMOÇÃO III: (1 CAPACETE + bolsa APOIO MOTOS YAMAHA)
BOLÃO FINAL DO SEGUNDO TURNO - MANDE SEU PLACAR.
O primeiro telespectador/internauta que acertar o placar da final do campeonato (ABC x Potyguar/CN) vai ganhar um capacete para moto + óculos esportivo + uma bolsa da APOIO MOTOS YAMAHA.

Envie o placar por e-mail: esportenatal@band.com.br até às 15h de domingo. Se houver empate, vence quem tiver enviado primeiro. Não esqueça de informar o seu nome completo, RG, telefone para contato e o bairro aonde você mora.

Um comentário: