sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Macau vai representar o RN na Taça Brasil de Futsal


Com a desistência do ABC/Art&C, que não conseguiu patrocínio a tempo de se inscrever, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal foi obrigada a agir rápido e indicar outro representante para a 37ª Taça Brasil de Clubes, sob pena de perder a vaga do Estado e deixar o RN fora do mais tradicional torneio de futsal do Brasil pelos próximos dois anos.
Macau será o representante do Rio Grande do Norte. A equipe da Costa Branca contará com reforços de alguns times do interior – Assu e Pendências, principalmente – e espera honrar as cores do RN. “O interior tem revelado bons jogadores nos últimos anos e a expectativa é para que Macau consiga bons resultados”, comentou Clóvis Gomes, presidente da FNFs.
A 37ª Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial – começa no próximo dia 29 de novembro e segue até 5 de dezembro, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul/SC. Macau está no Grupo B ao lado de Malwee/Cimed (SC), São Caetano/Corinthians/Unip (SP), Carlos Barbosa (RS) e Copagril/Faville/DalPonte (PR). No Grupo A estão: Krona/Joinville/DalPonte (SC), Tigre/Natto (PE), V&M Minas (MG), Moita Bonita (SE) e Horizonte Futsal (CE).

TABELA
Segunda-feira (29/11/10) - Macau x Copagril/Faville/DalPonte (PR)
Terça-feira (30/11/10) – Macau x São Caetano/Corinthians/Unip (SP)
Quinta-feira (02/12/10) – Macau x Carlos Barbosa (RS)
Sexta-feira (03/12/10) – Macau x Malwee/Cimed (SC)

Mais Informações:
www.fnfutsal.com.br
www.cbfs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário