segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sengundona do Potiguar só deve ter mesmo 5 equipes participantes


O Palmeira de Goianinha está confirmado na disputa do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. O clube apresentou os laudos do estádio José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão.
Com a confirmação, a competição já está praticamente definida, já que nenhum outro clube apresentou os laudos de um estádio ou dá mostras de que deve participar do torneio. Assim, a Série B contará com ABC-B, América-B, Atlético Potengi, Centenário de Parelhas e Palmeira de Goianinha. Desses, apenas os três últimos disputam o acesso para a Série A do Estadual.

Os que estão fora
Entre os clubes que devem ficar fora, um dos mais insatisfeitos é o Macau Esporte Clube. O Corpo de Bombeiros alegou agenda lotada e não fez a vistoria exigida no estádio. O presidente, Andrew Leite, ainda tentou agilizar o processo junto ao Corpo de Bombeiros de Natal, mas também não foi possível.
A maior parte das equipes que almejavam disputar a Segunda Divisão Estadual já desistiu de tentar uma vaga na competição. A exceção fica por conta do Cruzeiro de Macaíba, que trabalha para liberar o estádio José Jorge Maciel. Mas, parte dos jogadores que iria defender a equipe já se transferiu para o Atlético Potengi, como o atacante Maurício Pantera, o zagueiro Pantera e o meia Kel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário