quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Confirmado! Ferdinando Teixeira é o técnico do Alecrim em 2011


Ontem, durante uma visita da comitiva do Alecrim ao estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim, o presidente do clube, Orlando Caldas, confirmou o nome de Ferdinando Teixeira como técnico para o ano de 2011. "Eu pensava que já com 55 anos nunca mais iria ver Ferdinando no Alecrim, e agora estou tendo o prazer de renovar para o ano de 2011. É mais uma realização da torcida do Alecrim", declarou.
Ferdinando Teixeira esteve no Alecrim em 2010 e comandou o time na série C. Apesar do rebaixamento, o nome dele é muito aceito por toda torcida do Alecrim. A diretoria já havia confirmado a participação do técnico na organização do clube para 2011, mas sem definição da função, o que ocorreu agora.
"A minha função no clube não interessa, eu coloquei isso muitas vezes para Marcelo e Orlando. Se é para ser treinador, vou ser treinador e torcedor com o mesmo espírito de querer vencer, de gritar e de brigar pelo clube. Como alecrinense eu quero ajudar. O Alecrim não é uma 'Kombi' cheia de torcedores, tem muitos torcedores, mas é preciso juntar. Acredito que se isso acontecer, seremos ainda mais forte no Estadual", comentou Ferdinando Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário