segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Palmeira de Goianinha vence ABC e garante vaga na elite do Estadual de 2011


Na tarde deste sábado (10), o Palmeira de Goianinha venceu o ABC por 2 a 1 na final da Segunda Divisão do Potiguar e ficou com a vaga para a disputa da Série A do Campeonato Estadual 2011. O time foi o segundo colocado com 15 pontos, mas como o alvinegro, primeiro colocado, participou da competição sem disputar o acesso, a vaga ficou mesmo com o time do interior. Os gols da partida foram marcados por André. Alvinho descontou para o ABC.

O confronto começou movimentado e logo aos sete minutos André colocou o Palmeira na frente. A partir daí o Alvinegro correu em busca do empate, mas o time da capital só conseguiu balançar a rede no segundo tempo com Alvinho. Como precisava da vitória para garantir de fato o acesso, o Palmeira continuou pressionando e nos minutos finais conseguiu virar o jogo novamente com André.

ATLÉTICO VENCE O AMÉRICA, MAS FICA SEM A VAGA

Em Natal, o Atlético Potengy enfrentou o América, no estádio Juvenal Lamartine, com portões fechados. Até então a equipe era a terceira colocada com 10 pontos e precisa vencer o Alvirrubro e torcer por um tropeço do Palmeira para ficar com a tão disputada vaga na elite do Estadual 2011. O Atlético até conseguiu passar por cima do América, vencendo a equipe por 2 a 0, mas com o time de Goianinha também venceu a última rodada da Segunda Divisão, então a vaga ficou mesmo com o Palmeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário