sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Novidades do esporte amador


- Começa hoje o Circuito Nordeste de Vôlei de Praia. A competição vai ser realizada em uma arena montada na redinha, especialmente para evento e vai contar com a presença da maioria dos melhores atletas brasileiros da modalidade. O torneio vai se encerrar no domingo.

- A seleção brasileira de ginástica olímpica está totalmente renovada. As renomadas Lais Souza, Jade Barbosa e Daiane dos Santos foram expulsas, porque fizeram acusações a Confederação Brasileira. Dessa forma, o principal nome será a de uma potiguar: Ana Claudia Silva. A garota de 17 anos é a única que já participou de uma final olímpica individual e, por isso, vai ser a grande estrela. Das mais conhecidas, apenas Daniele Hipólito seguirá, mas não deve ser um grande destaque, por já está acima da idade ideal para competir em alto rendimento.


- Dois potiguares integram a Seleção Brasileira de Beach Soccer, na Copa Latina, que começa nesta sexta-feira e acaba no domingo, e será realizada em Goiânia. Um deles é o já consagrado André o outro é o goleiro Alessandro, que estreia na seleção.

- O atleta potiguar Emanuel Dantas Borges foi convocado para a seleção brasileira sub-23 de remo que disputará o campeonato mundial nos EUA. Formado pelo técnico Geraldo Moreno, Emanuel estava entre os quatro remadores do Sport Club Natal convocados no início do ano. O selecionável remador apresenta no currículo os títulos N/NE de skife Sub-23 e double skife peso leve - nova geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário