segunda-feira, 13 de abril de 2009

PARTICIPE AO VIVO DO BAND ESPORTES & AÇÃO (TODO DIA 12h30)


No programa de hoje (13/04), mande perguntas, sugestões e comentários para Ivana Negrão, Itamar Ciríaco e Sérgio Morango (98 FM). O convidado é o volante Diego, do América.
Interaja conosco pelo e-mail e MSN: esportenatal@band.com.br; telefones: 3204-9628 e 32049629 ou pelo chat do lado direito do BLOG. O BAND ESPORTES & AÇÃO vai ao ar às 12h30 (45 minutos de programa de segunda a sexta). Participe das duas promoções da semana: NO LIMITE DA DOR e CAMISA OFICIAL DO AMÉRICA (veja mais detalhes nos posts do blog).

2 comentários:

  1. Antes de tudo quero parabenizar o trabalho de voces, sentia muita falta de um programa assim que enfatizasse mais o esporte local, sou estudante de edc. fisica espero que quando ja estiver atuando na area vcs ainda estejam ai...rsrsrssr
    um abraço aos amigos...e um super beijo pra talentosa e gatissima Ivana. tdb p vcs. (Leandro diego)

    ResponderExcluir
  2. Queria fazer apenas uma observação. Que João tenha mais calma na hora de finalizar, que é um bom jogador, as vezes faz o mais dificil, dar a puchada e chuta de cabeça baixa, levantar a cabeça antes de chuta não se afobar. Mas lembrar que é um excelente jogador!

    ResponderExcluir