sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gleison Tibau volta aos ringues do UFC em outubro.


O site oficial do Ultimate Fighting Champioship, o evento mais importante do mundo das artes marciais, divulgou a programação do UFC 104, que vai ser realizado no dia 24 de outubro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contará com a luta entre o potiguar Gleison Tibau e o norte-americano Sean Sherk. Os combates vão começar às 23h e terminam às 2h, do dia seguinte (horário de Brasília).

Tibau ficou surpreso com o anúncio oficial do cronograma, pois já estava sendo divulgado na imprensa norte-americana que o seu desafio diante de Sherk seria o sexto da noite e abriria o card principal, sendo o primeiro com transmissão para o mundo inteiro. Porém, o apelo por esse duelo tem sido tão grande na Terra do Tio Sam, que o seu combate passou a ser o penúltimo da noite, ficando atrás, em ordem de importância, somente da disputa de título entre os brasileiros Lyoto Machida e Maurício Shogun Rua, que encerra o evento.

Por causa disso, a ansiedade do potiguar aumentou bastante, já que uma vitória pode o colocar próximo de uma decisão do título do UFC. “Essa é a luta mais importante da minha vida, porque pode me colocar muito próximo da conquista do título mundial. Estou ainda mais ansioso porque estou vendo que a organização do evento também está dando muito importância para o combate” – disse Tibau.

O único fator negativo é o horário de transmissão no Brasil. O desafio entre Tibau e Sean Sherk deve ser exibido por volta da 1h30min da madrugada, do dia 25. “Peço para que o pessoal fique acordado porque vai valer a pena. Estou trabalhando muito pesado para representar bem o nome do Brasil e do Rio Grande do Norte. Vai ser uma luta histórica não só para mim, como para o esporte potiguar” – declarou o atleta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário