quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mossoroense participa de Norte-Nordeste de Bicicross


O mossoroense Júnior Banana participa amanhã do Campeonato Norte-Nordeste de Bicicross , competição realizada em Quixadá, no Ceará. Júnior foi campeão da disputa duas vezes , “vou com tudo em busca do tri. Não posso deixar escapar”, declarou o atleta, que faz um balanço bem negativo desta temporada, em que a Prefeitura de Mossoró cortou o investimento em esportes e ele foi um dos mais prejudicados, deixando de participar de eventos importantes, como várias etapas da Copa do Brasil, o Latino-Americano e alguns torneios nos Estados Unidos.

Júnior segue firme nos treinamentos e espera ter mais felicidades na próxima temporada. “Rezo para as coisas melhorarem. É complicado ficar desse jeito. Estou na minha melhor forma física. Se a situação melhorar em termos de investimentos, sonho até com Olimpíada”, finalizou o piloto, que já participou de finais do Mundial e é, inclusive, tricampeão brasileiro.

Texto: Assessoria de Imprensa do Atleta

Um comentário:

  1. Oi, Muito legal seu blog! Você tem notícias atuais sobre Volei Feminino,Infanti? Sinta-se a vontade para visitar a minha página também!

    ResponderExcluir