domingo, 2 de janeiro de 2011

Governo cumpre prazo e lança Edital da Copa 2014



Governo cumpre prazo e lança Edital da Copa 2014

Por Agência RN
O Governo do Estado publica, no Diário Oficial desta sexta-feira (31), o Edital Internacional para a construção do Estádio das Dunas – Novo Machadão. O Edital poderá ser retirado na Secretaria Estadual de Turismo mediante apresentação de Documento de Arrecadação Estadual (DAE) no valor de R$ 200,00.

Essa medida cumpre o prazo combinado com o Comitê Organizador Local da FIFA, realizada no último dia 15, estabelecendo a publicação do Edital ainda no ano de 2010.

“Sempre tomamos todas as medidas necessárias, dentro de nossas responsabilidades, para garantir Natal como cidade sede dos jogos da Copa de 2014. Estamos agora, ainda no ano de 2010, dentro do prazo acordado com a FIFA, lançando o Edital do Estádio para garantir maior agilidade em todo o processo licitatório”, enfatizou o governador Iberê Ferreira de Souza.

O Edital ficará disponível por 45 dias, na forma da lei que rege o modelo de licitação. A abertura das propostas fica prevista para o dia 15 de fevereiro de 2011, às 9h, na sede da Secretaria Estadual de Turismo.

EXTRATO EDITAL INTERNACIONAL - ESTÁDIO DAS DUNAS

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte - SETUR
Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa 2014 – SECOPA

AVISO DE EDITAL


CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL N.º 01/2010 

O Estado do Rio Grande do Norte e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte – SETUR, por meio da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa 2014 – SECOPA, com fundamento no art. 12, II, “b”, da Lei Federal n° 11.079, de 30 de dezembro de 2004, 3 art. 4°, da Lei Complementar Estadual n° 307, de 11 de outubro de 2005, torna público, para conhecimento dos interessados, que está reaberta licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL, a ser julgada pela combinação do critério MENOR VALOR DA CONTRAPRESTAÇÃO a ser paga pela Administração Pública na modalidade de CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL, para selecionar a proposta mais vantajosa para a CONCESSÃO ADMINISTRATIVA PARA DEMOLIÇÃO E REMOÇÃO DO MACHADÃO E MACHADINHO, CONSTRUÇÃO, MANUTENÇÃO E GESTÃO DA OPERAÇÃO DO ESTÁDIO DAS DUNAS – NOVO MACHADÃO E DE SEU ESTACIONAMENTO, LOCALIZADOS NO MUNICÍPIO DO NATAL, NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, conforme especificações descritas no Edital.

O Edital e seus Anexos poderão ser retirados, a partir do próximo dia 31 de dezembro de 2010, em meio físico por meio de um CD-R, na sede da Secretaria do Turismo do Estado do Rio Grande do Norte – SETUR, situada a Avenida Governador Juvenal Lamartine, 205, Tirol, Natal/RN, CEP.: 59022-020, de segunda a sexta, no horário de 09h às 17h, mediante apresentação de Documentos de Arrecadação Estadual (DAE) pago, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Natal, 30 de dezembro de 2010.
Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte – SETUR
Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa 2014 – SECOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário