terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Público ainda pode votar na promoção que elege o melhor atleta do ano


A promoção que elege o melhor atleta do ano, promovida pelo Band Esportes & Ação e o Natal Norte Shopping, ainda não se encerrou. Os telespectadores e internautas podem indicar, até o dia 10 de janeiro de 2009, quem foi o desportista potiguar que mais se destacou em 2008.

O público tem três opções para enviar as suas indicações, são elas: o email esportenatal@band.com.br, a página do Orkut do BAND ESPORTES & AÇÃO e ainda o blog bandesporteseacao.blogspot.com. O participante da promoção também deverá informar o seu nome completo, RG, telefone e o bairro onde mora

Os atletas escolhidos precisam ser federados no Rio Grande do Norte em qualquer modalidade desportiva e ter conquistado destaque em competições locais, regionais, nacionais e/ou internacionais. O mais votado ganhará um troféu e um kit de presentes do Natal Norte Shopping. A melhor justificativa renderá ao telespectador uma cesta com presentes das lojas do shopping.

O Band Esportes & AÇÃO é produzido e editado pela USINA COMUNICAÇÃO, liderada pelo jornalista Freire Neto, apresentado por Ivana Negrão, com comentários de Itamar Ciríaco e reportagens de Carlos Júnior e Thiago César. O programa vai ao ar pela BAND NATAL, de segunda a sexta-feira às 12h30 (11h30 no horário de verão). Mais informações e detalhes pelo telefone: 84.3611-1669 ou pelo e-mail: esportenatal@band.com.br . Não fique fora dessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário