sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Telespectadores do Band Esportes & Ação terão mais tempo para escolher o melhor atleta da temporada 2008


O BAND Esportes & AÇÃO e o Natal Norte Shopping prorrogaram a promoção que vai escolher o melhor atleta potiguar de 2008 de acordo com as opiniões dos telespectadores e internautas ligados no programa. O novo prazo para votação se encerra no dia 10 de janeiro do próximo ano. Agora, todos terão mais tempo e oportunidades para votar no nome de sua preferência e ainda ganhar prêmios do Norte Shopping.

Para participar basta informar quem é, na sua opinião, o melhor desportista em atividade e o esporte que ele pratica e justificar a escolha. Os votos devem ser enviados para:esportenatal@band.com.br ou publicados na página do Orkut BAND ESPORTES & AÇÃO ou no blog: bandesporteseacao.blogspot.com. O participante da promoção também deverá informar o seu RG, telefone e o bairro onde mora.

Os atletas escolhidos precisam ser federados no Rio Grande do Norte em qualquer modalidade desportiva e ter conquistado destaque em competições locais, regionais, nacionais e/ou internacionais. O mais votado ganhará um troféu e um kit de presentes do Natal Norte Shopping, e a melhor justificativa renderá ao telespectador uma cesta com presentes das lojas do shopping.

O Band Esportes & AÇÃO é produzido e editado pela USINA COMUNICAÇÃO, liderada pelo jornalista Freire Neto, apresentado por Ivana Negrão, com comentários de Itamar Ciríaco e reportagens de Carlos Júnior e Thiago César. O programa vai ao ar pela BAND NATAL, de segunda a sexta-feira às 12h30 (11h30 no horário de verão). Mais informações e detalhes pelo telefone: 84.3611-1669 ou pelo e-mail: esportenatal@band.com.br . Não fique fora dessa!

Um comentário:

  1. Na minha concepção o Atleta que mais se destacou no ano de 2008 do Rio Grande do Norte, foi o pequeno Victor Uchoa.
    Em seu modesto kart ele representou o estado de origem com louvor, sendo campeão por diversas vezes, e se destacando fora do estado de sua naturalidade.
    Por isso seria justo que o jovem piloto recebesse a homenagem prestada, e que sirva de reconhecimento para o seu trabalho.
    Desde já quero desejar a todos - telespectadores da Band, internautas, e etc- um feliz ano novo, cheio de muita paz e saúde, que são essenciais para a vida.

    ResponderExcluir