quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ABC anuncia novidades para 2011


Novidades alvinegras! O ABC Futebol Clube reuniu na tarde desta quinta-feira (27/01) a imprensa esportiva natalense para uma coletiva itinerante a bordo do novo ônibus da equipe. Entre as novidades, foram confirmados os patrocinadores para a temporada 2011. O presidente do clube, Rubens Guilherme, anunciou a renovação de contrato com a EMS pharma, patrocinadora master.


O vice-presidente social e de eventos, Bruno Giovanni, informou em seguida que os portões serão abertos às 15h durante as partidas aos domingos, com realização do Projeto ABC Samba e sobre os novos bares e lanchonetes do estádio, como: Pittsburg, Pizzaria Reis Magos, Tanticos, Bar do Suvaco, e muito mais novidades que o torcedor poderá conferir. Ele ainda anunciou oficialmente a parceria com a Ambev, que passará a ter exclusividade no fornecimento de produtos no Frasqueirão, e também mostrou detalhes sobre o Ônibus Mais Querido e o acerto com a Lupo, nova fornecedora de material esportivo do Clube do Povo.


Além da renovação com a EMS, o clube confirmou os demais parceiros: Traxx Motos, as Drogarias Globo, com a Unimed Natal, com a Ster Bom. Para completar, o alvinegro potiguar conseguiu um novo patrocinador, a empresa cearense de material de limpeza, BioBom do Brasil, que estampará a sua marca na camisa do time.

Um comentário: