quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ABC repatria dois jogadores e negocia com outros três





O ABC repatriou dois jogadores nesta quinta-feira, tratam-se do lateral-esquerdo Márcio Panda e do meia Rodriguinho.

Rodriguinho foi revelado nas categorias de base do ABC, mas estava afastado a alguns meses, porque não estava rendendo o esperado. Porém, o presidente Judas Tadeu resolveu lhe dá nova oportunidade depois de uma reunião com o jogador.

- Rodriguinho é um jogador que tem condições de jogar em qualquer time. Conversamos durante dois dias com ele, explicamos a situação e esperamos que agora ele se profissionalize, pessoalmente falando. Ele mostrou vontade e quer agarrar essa oportunidade – disse o presidente alvinegro.

Já o lateral-esquerdo Márcio Panda retorna porque o clube só tem o jogador Gleidson para a posição dele. Além disso, o Alvinegro tentou um empréstimo que fosse viável, mas nenhum clube ofereceu um salário agradável. Um exemplo foi o Baraúnas, que ofereceu metade do que o ABC solicitou.

REFORÇOS

O ABC ainda procura mais reforços para a competição. Três jogadores estão bem próximos de acertar com o clube, tratam-se dos volantes Alexandre Oliveira e Erandir, além do atacante Bebeto.

Quem está mais perto de acertar é Alexandre Oliveira, que atuou no clube ano passado. O jogador está insatisfeito no seu clube atual, o Botafogo-SP, e não deve encontrar grandes dificuldades para ser liberado.

Casos distintos vivem os outros dois jogadores. Erandir está treinando no Atlético Paranaense, clube que detém seus direitos federativos, mas a equipe ainda não se entendeu com o ABC nas questões salariais do jogador. Enquanto o Gama, time de Bebeto, pediu 100 mil reais para liberar o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário