quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Piloto estréia na equipe KTM Mania com vitória





O início de 2009 para a equipe KTM Mania já está trazendo bons resultados. No último domingo (25/01) foi dia de aventura e grandes emoções na Fazenda Tapera, em Touros, com a realização do Enduro de Verão Cross Country. O evento marcou o encerramento do campeonato estadual de 2008 e a abertura da nova temporada. Entre os competidores, um português radicado em Natal foi o grande destaque da prova. Estreando como piloto KTM Mania, Paulo Almeida não só venceu a etapa de estréia do campeonato nas categorias XC1 (para profissionais) e XC2 (para os menos experientes e/ou com mais de 40 anos), como também foi consagrado campeão da temporada de 2008, na XC1.
 
Paulo correu quatro baterias, duas por categoria, e enfrentou quatro quilômetros de muita areia, lama, matas e outros tipos de terrenos em cada volta. "A prova foi maravilhosa! Contou com um percurso muito técnico e um público muito bom. O resultado foi positivo porque além de ser bastante experiente na modalidade, tenho uma moto bem afinada, o que dá muita segurança", disse o piloto KTM Mania. Contente com a vitória, o piloto que já tem 30 anos de experiência em competições e diversos títulos internacionais está orgulhoso com o recente convite para representar a KTM Mania em provas de Enduro, Cross Country e Bajas: "Foi a parceria ideal, aliou a minha experiência como competidor e a competência e eficiência da marca KTM Mania, que tem fortes representantes aqui no Nordeste", afirmou Paulo Almeida.
 
Com a nova parceria, ele aposta em um grande ano no esporte e também em outros projetos que desenvolve: "Tenho grandes expectativas para 2009, tanto com relação ao esporte como em outros projetos. Tenho uma escola de pilotagem, que criei há um ano em Natal, e como a KTM Mania pretende trabalhar idéias relacionadas, acho que poderemos desenvolver e crescer bastante também nesse aspecto", revelou Paulo. O piloto de 45 anos de idade diz que agora não pára mais e que já tem um vasto calendário de competições programadas para este ano. Entre os planos, ele destaca o Rally RN 1500 e pensa até no Rally Internacional dos Sertões. "Não vou parar mais. Vou correr para vencer o máximo de provas possíveis e mostrar ao povo a qualidade da marca KTM Mania. Eles vão ver que um bom veículo nos traz muitas vitórias", concluiu Paulo Almeida. A KTM Mania (www.ktmmania.com.br) é a distribuidora oficial da Marca Austríaca no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário