quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Rota sol reúne competidores nesta quinta






Competidores de todo o Nordeste confirmados para o Rally Rota Sol irão conhecer os primeiros detalhes da prova nesta quinta-feira, a partir das 19h, em Natal. É quando acontece o briefing da competição. A organização pretende apresentar algumas informações sobre o trajeto, incluindo medidas de segurança para os pilotos, navegadores e equipes de apoio. O encontro acontece no restaurante Sal e Brasa, localizado na avenida Engenheiro Roberto Freire. No mesmo local e horário, também será realizada a largada de abertura, quando o público amante do rally de regularidade poderá conhecer os aventureiros. A largada oficial acontece na sexta (16) a partir das 6h também no Sal e Brasa.

Grandes nomes da modalidade do Nordeste estão no grid oficial, que terá mais de 30 carros. O primeiro dia de disputas se encerra com a chegada em Mossoró, prevista para as 17 horas. Ainda na cidade, os competidores se encontram à noite no Hotel Garbos Trade para o briefing das terceira e quarta etapas, referentes ao último dia de prova. No sábado, os carros largam, às 07 horas, do Hotel.

De Mossoró, os competidores seguem para novas trilhas até Fortaleza. A chegada no Parque Iguatemi, passagem obrigatória para a retirada dos equipamentos de apuração, está prevista para as 16 horas. Na seqüência, os campeões serão conhecidos e premiados no restaurante Sal e Brasa da capital cearense, em confraternização com familiares e amigos.

O Rally Rota Sol é organizado pela ACPN-Associação Cearense de Pilotos e Navegadores, com apoio da APR – Associação Potiguar de Rally, supervisão da FCA – Federação Cearense de Automobilismo, e o patrocínio do Governo do Estado do Ceará e Intelig Telecom. Parceiros:Webventure.com.br, Cronospeed.com.br,esporteceara.com.br, Revista 4x4 & CIA, Revista Esporte & Emoção e programas Motores & AÇÃO (RN E CE) e Band Esportes & AÇÃO (RN). Mais informações no site: http://www.acpn.com.br/ ou no blog: rallyrotasol.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário