sábado, 9 de maio de 2009

ABC estréia com derrota pra "Macaca"


A Ponte Preta venceu o ABC-RN por 2 a 0, nesta sexta-feira (08/05), no estádio Moisés Lucarelli, e estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com o pé direito. O time potiguar teve maior domínio de bola no segundo tempo, mas não soube aproveitar e levou pouco perigo ao gol de Aranha. Os atacantes pouco fizeram e após a expulsão de Gaúcho, aos 38 minutos, o time não conseguiu fazer mais nada. Os gols foram marcados por Marrom e Danilo Luis.


Na próxima rodada, sexta-feira, às 21h, a Ponte enfrenta o Paraná, em Curitiba. O ABC, no sábado, às 16h10m, recebe o Figueirense em Natal.

O primeiro gol da Macaca aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo, com Marrom, que fez de cabeça. Nos acréscimos, a equipe se aproveitou bem do fato de ter um jogador a mais e ampliou. Aos 47, Danilo Luis fechou o placar após tabela com Danilo Neco.

Ficha Técnica Ponte Preta 2 x 0 ABC

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa-RJ
Renda: R$ 19.962,00
Público: 2.610 pagantes
Cartões Amarelos: Marrom, Deda, Jean, Bilu (Ponte Preta); Marco Aurélio, Juninho, Ben-Hur, Erandir, Gaúcho (ABC)
Cartão Vermelho: Gaúcho (ABC)
Gols: Marrom aos 38\'/1T e Danilo Luís aos 47\'/2T (Ponte Preta)

Ponte Preta
Aranha; Marrom (Gersimar), Gum, Jean e Guilherme; Deda, William, Bilu e Juan (Tinga); Danilo Neco e Savoia (Danilo Luís).
Técnico: Marco Aurélio.

ABC
Tiago Cardoso; Juninho (Audálio), Gaúcho e Ben-Hur; Marco Aurélio, Erandir, Rogério, Rodriguinho e Rogerinho (Leandro Love); Gabriel e Fábio Silva (Paulinho Macaíba).
Técnico: Heriberto da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário