terça-feira, 12 de maio de 2009

Reforços chegam para ABC e Figueirense antes do confronto entre os dois times


O Figueirense, que venceu por 3x0 o Ipatinga na primeira rodada e está na liderança da série B do Campeonato Brasileiro, é o próximo adversário do ABC. O alivinegro natalense, por sua vez, está na zona de rebaixamento, ocupando a décima sétima posição, após a derrota para a Ponte Preta. O jogo entre ABC e Figueirense acontece no próximo sábado, no Fransqueirão, às 16h10.
Às vésperas da partida, os dois clubes ainda anunciam contratações. O Figueirense apresentou hoje o atacante Clodoaldo, de 30 anos, ex-Santo André-SP, e amanhã apresenta o volante Luciano Totó, de 25 anos, ex-Atlético-GO. Além disso, o Internacional confirmou o empréstimo do volante Paulinho, de 20 anos, a equipe catarinense. O atleta, saído das categorias de base do Colorado, acertou contrato de empréstimo até dezembro de 2009.
Por outro lado, o ABC trouxe para Natal o meia Tiano, ex-Bangú-RJ. Ele já foi apresentado e faz treinamentos físicos com o preparador Vítor Barros. Outros reforços ainda devem ser anunciados pelo presidente Judas Tadeu.
Nenhum desses nomes, nem do ABC e nem do Figueirense estão confirmados para a partida do próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário