segunda-feira, 4 de maio de 2009

Assu é o Campeão Potiguar de 2009 !


Mesmo perdendo pelo placar de 2 a 1 para o Potyguar na última partida da decisão do Campeonato Estadual 2009, o Assu ficou com o título deste ano. A equipe, que derrotou os representantes de Currais Novos no primeiro jogo da final, começou dominando a disputa.  Os dois times foram prejudicados pelos trechos encharcados espalhados pelo campo, resultado das fortes chuvas que caíram na região. O primeiro gol só aconteceu aos 30 minutos do tempo inicial. Leandro Mineiro cobrou falta, Everaldo subiu para cabecear, mas o toque certeiro na bola foi de Lano, marcando contra. Quatro minutos depois, Leandro Mineiro mandou uma bomba, Nilson largou e Luciano Paraíba não perdoou, empatando a partida.  Logo aos oito minutos do segundo tempo mais um gol do Potyguar : Nininho cobrou falta, Quirino se esforçou e , no meio da confusão, Leandro Mineiro faz contra. O restante do jogo foi marcado por confusões, faltas e expulsões.  Depois da partida, a equipe campeã seguiu para Assu e participou de uma grande festa no centro da cidade. Todos os detalhes , os gols , os momentos e as emoções que marcaram a decisão do Potiguar 2009 você acompanha daqui a pouco no Band Esportes e Ação de hoje. Participe! Mande sua pergunta ou comentário e faça parte do nosso debate. 


FICHA TÉCNICA POTYGUAR 2 X 1 ASSU
Potyguar-CN: Nilson; Leandro, Everaldo, Jeferson e Nininho; Roquete (Roberto), Emerson, Gil Pernambucano e Thiago; Quirino e Carlinhos (Maceió). Técnico: Neto Mathias
Assu: Erasmo; Tiago, Pedro (Jeferson), Pantera e Ribamar; Lano, Alan, Alisson e Leandro Mineiro; Marcelo Assu (Somália) e Luciano Paraíba (Luís Carlos)
Árbitro: Suelson Diógenes
Cartões amarelos: Pantera, Lano, Alisson, Alan (Assu); Quirino, Jeferson, Emerson e Thiago (POT)
Cartão vermelho: Jefersson e Tiago (POT)
Renda: R$ 32.280,00

Público: 1.446 pagantes (644 não pagantes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário