sexta-feira, 24 de julho de 2009

Crise no América se torna pública - recaptulando


Há algum tempo o departamento de futebol do América enfrenta desentendimentos internos, que se tornaram públicos há alguns dias. O mal estar dos jogadores em relação ao técnico Guilherme Macgulia, segundo informações, foi crescendo ao ponto dos atletas decidirem pela saída do técnico. Opinião essa que foi levada à diretoria pelos líderes do grupo ao lado de Gilberto de Nadai, mas que não foi sustentada na reunião ocorrida na última segunda-feira, envolvendo diretores, comissão técnica e todos os jogadores.
Como ficou o dito pelo não dito, Macgulia continua no comando da equipe e o clima pesado se resumiu a um pequeno desentendimento entre o treinador e o capitão da equipe Ricardo Oliveira, que chegaram a declarar publicamente que estava tudo resolvido. Mas não é bem assim.
Outra ponta do ice berg surgiu com a saída de Gilberto de Nadai da superintendência de futebol do América, aunciada oficialmente na quarta-feira. Nenhuma das partes admite, mas o motivo teria sido mesmo que a relação entre gestor e técnico se tornou insustentável. E muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário