quinta-feira, 16 de julho de 2009

Flávio Lopes assume no ABC e quer avaliar todo plantel


Ontem, a equipe do ABC já treinou sob o comando no novo treinador. Flávio Lopes disse que este primeiro momento será de observação. “Temos que fazer tudo com calma. Vamos analisar o grupo que temos na mão, observar os jogadores que se encaixam no perfil que queremos para o ABC e depois começaremos a tomar as decisões”.

“Já ouvi muito sobre dispensas, contratações, mas ainda nem falei sobre isso com o presidente. Quero observar o que tenho nas mãos. Primeiro, temos que motivar o elenco que está aqui para que pelo menos, a partir deste próximo jogo, já tenhamos uma mudança de atitude. Vamos trabalhar muito para tirar o clube desta situação e o torcedor pode ter certeza que o que puder ser feito, nós faremos para isso”, finalizou o técnico.

Por causa desse posicionamento do treinador, os jogadores que estavam afastado do elenco principal, foram reintegrados. O lateral Thiaguinho, os volantes Jonatha e Rogério e os atacantes Fábio Silva e Ricardinho, estão de volta aos trabalhos com o grupo.

O próximo desafio do ABC é nessa sexta-feira, às 21h, contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário