quinta-feira, 23 de julho de 2009

RALLY UNIVERSITÁRIO FIAT PREMIA A CRIATIVIDADE EM NATAL


A criatividade será recompensada na quinta prova da temporada do Rally Universitário Fiat, em Natal. Antes mesmo da disputa que vai acontecer no dia 2 de agosto, será possível ganhar um kit da Fiat Fashion. Para concorrer, basta entrar no ícone “blog das equipes” no site do evento – www.rallyuniversitariofiat.com.br – e deixar um post sobre a importância da presença feminina na competição. A frase mais criativa terá direito ao prêmio que será entregue no sábado que antecede o evento (1/8), antes da aula de navegação. A divulgação do vencedor(a), no próprio site e pelo twitter, será na sexta-feira.

Competição aberta a todas as marcas
As inscrições para a prova de Natal também podem ser feitas através do site www.rallyuniversitariofiat.com.br . Vai ser a segunda vez que a competição será realizada na capital do Rio Grande do Norte. Para participar da prova, cada pessoa da equipe precisa doar apenas quatro latas de leite em pó, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade. O limite de inscrições é de 150 carros.
O Rally Universitário Fiat segue aberto a veículos de todas as marcas e modelos. No sábado que antecede o evento, a organização oferece uma aula de navegação gratuita. Ao se inscrever, os participantes recebem o kit competição: camisetas e adesivos. No domingo, antes da largada, as equipes recebem a planilha de navegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário