terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Alecrim acerta com goleiro ex-Seleção Brasileira Sub-20



A diretoria do Alecrim acertou mais um nome para a temporada 2010, nesta segunda-feira (21). Com convocações para a Seleção Brasileira Sub-20 no currículo, o goleiro Rodrigo Mineiro será apresentado no dia 26/12 e integra a equipe, que já conta com 23 atletas.

“Como todo profissional, quero defender as cores do meu time, que agora é o Alecrim. A única coisa que quero é título. Tive propostas de alguns times, mas escolhi participar desse projeto vencedor”, explicou Rodrigo Mineiro direto de Belo Horizonte.

O atleta chamou a atenção dos dirigentes em sua passagem pelo América durante a Série B do Brasileirão 2009, quando acabou não sendo inscrito na competição por problemas de prazo junto à CBF.

“O período que estive em Natal, vi o tamanho do futebol potiguar e o fanatismo da torcida. A cidade é maravilhosa e isso também me ajudou a escolher meu destino”, finalizou o goleiro.


Ficha técnica:

Atleta: Rodrigo Mineiro
Nome: Rodrigo Fernando do Espírito Santo
Nascimento: 07/11/1983
Naturalidade: Belo Horizonte (MG)
Posição: Goleiro
Altura: 1,84m
Peso: 93kg
Clubes: Cruzeiro-MG, Villa Nova-MG, Olaria-RJ, Serra-ES, Atlético-MG, FC Norrkoping (Suécia), Democrata-MG e América-RN.
Títulos: Campeão da Taça Guanabara (Olaria / 2002), Campeão Capixaba (Serra / 2003) e Campeão Sueco da 2ª Divisão (FC Norrkoping / 2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário