terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ASSU fará amistoso contra o Santa Cruz-PE



A diretoria do ASSU já definiu o adversário do seu primeiro amistoso preparatório, visando às disputas do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil. O atual campeão potiguar vai enfrentar o Santa Cruz-PE, no dia 05 de janeiro, às 18h30min, no estádio Arruda, em Recife-PE.

As diretorias dos dois clubes vinham negociando a possibilidade deste amistoso, que será uma boa oportunidade para ambas as equipes fazerem testes diante de um adversário de alto nível. O maior entrave era quanto à questão financeira, mas ficou decidido que o clube pernambucano vai arcar os custos da viagem da comissão do Camaleão do Vale e, em contrapartida, ficará com toda a renda do jogo.

O treinador do ASSU, Hugo Sales, acredita que um amistoso contra uma equipe tradicional como o Santa Cruz será muito importante para ele analisar as qualidades dos jogadores que o técnico vai contar nas disputas do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil.

“Será muito bom começar jogando logo contra uma equipe de tradição. Já poderemos ter alguma noção sobre o rendimento de cada um dos nossos atletas”, declarou Hugo Sales, que pediu para a diretoria agendar outros três amistosos antes da estreia no Campeonato Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário