quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Band Esportes e Ação exibe retrospectiva do esporte em 2009




A partir desta quinta (24 de dezembro) o Band Esportes e Ação exibe uma série de programas especiais mostrando os fatos que marcaram o esporte potiguar em 2009. São dez edições temáticas. Os programas trazem reportagens, análises e os momentos mais marcantes de diversas modalidades que foram destaque na atração televisiva neste ano. A apresentadora Ivana Negrão e os comentaristas Freire Neto e Itamar Ciríaco recebem especialistas e grandes nomes de cada modalidade para debater sobre os acontecimentos de 2009. Os programas especiais vão ter a duração tradicional, 45 minutos.

O Band Esportes e Ação faz um balanço das conquistas dos esportes amadores, relembra os fatos mais marcantes do ano para esportes como natação, futsal, handeball, tênis, rally, corrida de aventura, karatê e muitos outros.

No dia 25 de dezembro, o especial de natal apresenta a segunda edição do “Amigo Secreto Esportivo”. 10 nomes do esporte potiguar que se destacaram em 2009 trocam presentes em uma divertida brincadeira.

No dia 31 de dezembro entra no ar o Band Esportes e Ação Especial de Fim de Ano. O telespectador confere uma retrospectiva das conquistas, dos eventos e dos nomes que fizeram de 2009 um ano para entrar para a história do nosso esporte.

O Band Esportes e Ação prepara muitas novidades para janeiro, mas elas ainda são segredo. Para começar o ano, ais uma vez, o programa promete surpreender o torcedor com uma cobertura especial da preparação das equipes que disputam o Campeonato Potiguar 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário