quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ganhador da promoção "Vale Night"


E aí galera! Essa paródia é do ganhador da promoção que vai entrar no corredor da folia para tirar o stress! Ele acaba de ganhar um dia de Asa de Águia no Carnatal. A concorrência foi acirrada mas a criatividade de Breitner Medeiros Tavares superou as expectativas e ele leva para a folia o desejado "Vale-Night". Confira :

Paródia de Vale Night- Asa de Águia

" Oh meu bem, é tanto trabalho e na semana inteira
Eu só quero o meu dia de paz
Encontrei a solução pra essa agonia
Ouvir a 98fm e assistir o band esportes e ação todos os dias

A 98 me deu um abadá o, o, o
Eu precisei desse abadá
Eu andava meio estressado, aperriado
E agora a coisa mudou

Mulher me dê um vale-night o,o,o
Agora só falta o vale-night o,o,o
Esse agora é o novo lance
Que o Itamar me passou."

O ganhador da promoção deverá comparecer à 98 FM com documento de identificação,apartir de hoje em horário comercial.Parabéns e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário