sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Parece que o ABC começa a se mexer, mas... continua de mão atadas!


O Departamento de Futebol do ABC divulgou ontem o planejamento traçado pela comissão técnica, mostrando os detalhes da preparação alvinegra para a temporada 2010.
A apresentação do elenco ABCdista está marcada para o próximo dia 21. Serão 11 dias de preparação física e 18 de preparação técnico/tática. Neste período, a comissão técnica pretende realizar quatro jogos preparatórios (jogos-treino e amistosos), sendo dois contra equipes amadoras e dois com times profissionais. As avaliações médicas ocorrerão intercaladas com a preparação.
Ficou acertado que o plantel passará um período de treinamento semi-intensivo de nove dias na Concentração Jorge Tavares de Morais, que acontecerá de 2 a 10 de janeiro.
O pensamento é trabalhar com um grupo entre 26 e 30 jogadores. Sendo assim, com a permanência de poucos atletas da atual temporada, o ABC buscará a contratação de jogadores nas seguintes posições: dois goleiros, quatro laterais, cinco zagueiros, quatro volantes, três meias e quatro atacantes.
O treinador Didi Duarte e a diretoria alvinegra vêm trabalhando na montagem do novo elenco, mas as definições só acontecerão após a eleição marcada para o dia 17 deste mês.

Fonte: Assessoria de Imprensa do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário