quarta-feira, 8 de setembro de 2010

América perde para o Bahia e Lula Pereira é demitido


Mais uma atuação pífia! Foi o que viu o torcedor do América, ontem no Machadão. O alvirrubro potiguar perdeu para o Bahia e fez um jogo sem muita garra e com algumas chances de gol incrivelmente perdidas.
O time baiano, como o próprio técnico Márcio Araújo declarou no fim do confronto, jogou em cima dos erros do adversário e também soube aproveitar o momento delicado que vive o América, explorando a condição de pressão por resultados em cima dos jogadores.
E a instabilidade emocional dos americanos foi visível. O resultado final mostra isso. Derrota por 2x0 e três jogadores expulsos (Cléber, ainda no primeiro tempo, Edson Rocha e Chimba). Os gols do Bahia foram marcados por Jael, de pênalti, e por Hélder. Leandro e Rodrigo Grahl também foram expulsos.

Lula Pereira
A derrota provocou a demissão do técnico Lula Pereira, que foi contratado no dia 19 de junho e assumiu a equipe apenas no dia 14 de julho. Pela Série B, Lula comandou 13 jogos, venceu dois, empatou quatro e perdeu sete. No balanço geral, ele assistiu, muitas vezes literalmente, a equipe do América jogar 21 vezes e vencer apenas três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário