segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Série B: América perde nos últimos instantes


Finalizando o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o América viajou para Brasília e enfrentou o Brasiliense. Ao contrário dos dois últimos jogos fora de casa, o alvirrubro não conseguiu trazer pontos para Natal. O jacaré abocanhou a vitória nos últimos instantes, e com a ajuda do árbitro.
O nome do cidadão é Gleidson Santos de Oliveira. Ele já tinha feito uma lambança parecida na Série D, do Brasileirão. No último dia 15/08, ele literalmente ajudou o Santa Cruz a vencer o Potiguar de Mossoró. Fato noticiado e reconhecido pela imprensa pernambucana.
Ontem, aos 44 minutos do segundo tempo, o juiz baiano assinalou um pênalti duvidoso em cima do atacante uruguaio Beto Acosta, que converteu a cobrança. Outros lances também mostravam que a arbitragem do jogo estava tendenciosa para o time da casa. Algo tão visível, que mais uma vez foi noticiado. O Correio Brasiliense estampou a manchete: "Árbitro salva o Brasiliense".
Com o resultado de 1x0, o Jacaré agora se afasta da zona de rebaixamento, ocupando a 14ª colocação. Já o América, por causa da franca recuperação do Vila Nova, caiu para a 19ª posição e é o vice-lanterna, com 16 pontos. O Ipatinga é o último, com 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário