terça-feira, 14 de junho de 2011

Inscrições para Corrida Soldados do Fogo terminam nesta quinta


Garanta seu lugar! Nesta quinta-feira (16/06) termina o prazo para inscrições on line para 17ª Corrida Soldados do Fogo no dia dois de julho de 2011. A corrida mais charmosa e esperada do Rio Grande do Norte está atraindo atenções de atletas iniciantes e experientes, civis e militares, e contará com cerca de 1200 corredores na comemoração pelo dia nacional dos Bombeiros. Os interessados devem garantir seu lugar através do site oficial da corrida: www.corridasoldadosdofogo.com.br. Informações e detalhes pelo e-mail:contato@correiosoldadosdofogo.com.br ou 84.3232-6871. O evento está sendo organizado pelas empresas Horadecorrer.com.br, Natal Runner e Usina Comunicação.



Os atletas poderão escolher entre 5Km e 10 Km. “Já estamos na contagem regressiva e providenciando os últimos detalhes. Em breve divulgaremos boletim com todas as informações e conclusões finais da prova para os corredores e com certeza estamos buscando oferecer tudo de melhor para iniciantes e experientes”, disse o diretor da Hora de Correr e organizador, Nivaldo Pereira Júnior. Durante todo o percurso vários postos de hidratação com água a vontade para todos os corredores e como uma das inovações, o evento terá cronometragem eletrônica através de chip. Os corredores do percurso de 10 Km ainda receberão uma garrafa de Gatorade (isotônico) ao final da prova, e todos terão a disposição frutas, água, camisa em poliamida, distribuição de brindes e muito mais.


A 17ª Corrida Soldados do Fogo terá uma equipe de fotógrafos e cinegrafistas registrando todos os atletas e detalhes do evento durante o percurso. A estrutura de atendimento e suporte médico será reforçada com socorristas do Corpo de Bombeiros, além das ambulâncias normalmente utilizadas e a participação. Os interessados em informações e dicas de preparação e treinamentos para a corrida, o professor Walter Molina, Natal Runner, pode ajudar e os atletas poderão se preparar adequadamente: waltermolina@natalrunner.com.brou 84.9949-1412.


“A Corrida Soldados do Fogo é para a nossa Corporação o evento mais importante do ano, pois além de comemorar o aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, integra vários segmentos da sociedade com a instituição. Para nós, este é o momento perfeito para confraternizarmos os bombeiros do RN com a sociedade civil e destacar os parceiros que apoiam o esporte no Estado”, disse o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do RN.


Os participantes poderão contar com uma cobertura diferenciada com fotógrafos e cinegrafistas que irão registrar todos os atletas e detalhes do evento durante o percurso. A estrutura de atendimento médico será reforçada com socorristas do Corpo de Bombeiros, além das ambulâncias normalmente utilizadas. Todos os atletas receberão uma garrafa de Gatorade (isotônico), água, frutas e distribuição de brindes. A corrida terá largada e chegada da Corporação de Corpo de Bombeiros, na Av. Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais. Siga também pelo twitter.com/soldadosdofogo e fique por dentro de todas as novidades.

A 17ª Corrida Soldados do Fogo é uma realização do Corpo de Bombeiros do RN, com o apoio da R. Cunha, organização da Hora de Correr, Natal Runner e USINA COMUNICAÇÃO, patrocínio: Carnatal, Petrobras, Sim Parnamirim, Samu 192, GACC, Ecocil, Bazar São Paulo, Natal Card, Potigás, Construtora Total - Green Park e Gatorade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário