terça-feira, 2 de junho de 2009

CBF marca reunião com as 12 escolhidas para organizar Copa de 2014


Após passar no vestibular, cobrança. É assim que as 12 cidades escolhidas pela Fifa para receber jogos da Copa do Mundo de 2014 serão recebidas pela CBF e pelo Comitê Organizador do Mundial no Brasil. O presidente Ricardo Teixeira já marcou um encontro com representantes das sedes.
Após o anúncio da Fifa neste domingo, nas Bahamas, o dirigente afirmou que haverá um seminário no dia 8 de junho, no Rio de Janeiro, com as 12 cidades para cobrar organização para a realização da Copa. O principal tema será a construção e reforma dos estádios colocados no projeto do Mundial.
- Vamos cobrar as providências que deverão ser tomadas – disse Ricardo Teixeira.
Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus e Cuiabá foram as escolhidas pelo Comitê Executivo da Fifa para receber os jogos em 2014.
Antes do seminário com todas elas, o presidente da CBF já marcou uma reunião com representantes do Rio de Janeiro, favorito para receber a final da Copa, no Maracanã. O prefeito Eduardo Paes e o governador Sergio Cabral conversarão com Ricardo Teixeira na próxima quinta-feira.

Fonte: globoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário