terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ABC: 4 contratados e 2 regularizados


O presidente Rubens Guilherme não quis adiantar nomes hoje em entrevista concedida ao BAND Esportes & Ação, mas o Gringo (www.blogdogringo.com.br), que não é bobo nem nada, já conseguiu confirmar as novas contratações do ABC.
O alvinegro natalense fechou com mais quatro atletas. Itamar, lateral que joga tanto pela esquerda como na direita e o meia André Xeba, ex- Santos e que jogou no São Gonçalo.
Além deles, como o presidente confirmou na entrevista mais cedo, os dois atletas do Atlético Paranaense, Gabriel Pimba e Ederson, vem mesmo para Natal. Todos podem desembarcar ainda hoje.Notícia boa para o torcedor que não ficou muito satisfeito com o elenco que entrou em campo no último domingo.

E as novidades não páram. Didi Duarte, para essa quarta-feira diante do Baraúnas, vai poder contar com Carlinhos e Jaime, que tiveram os nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF nessa terça-feira e estão liberados.

Carlinhos, por sinal, foi muito elogiado pelo presidente Rubens Guilherme e já ouvi falar que o Didi Duarte ficou empolgado com o futebol do Jaime também. Ou seja, promessa de bom jogo em Mossoró amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário