quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Outros resultados da rodada 4, que continua hoje


O Ceará perdeu sua segunda partida no Campeonato Cearense. Nesta quarta-feira, fora de casa, o time foi derrotado pelo Maranguape por 1 a 0, gol marcado por Danilo Pitbull aos 32 minutos do segundo tempo. O alvinegro ainda teve dois jogadores expulsos: o zagueiro Anderson e o volante Michel, ambos por terem cometidos faltas violentas.

Já no estádio Elzir Cabral, o Ferroviário conheceu a primeira derrota no Campeonato Cearense. Com um gol de Marquinhos, de cabeça, aos três minutos do segundo tempo, aproveitando ótimo cruzamento do lado esquerdo, o Guarani venceu por 1 a 0. O jogo ficou parado por quase uma hora, a partir dos 11 minutos do primeiro tempo, em virtude de falta de luz.

Em Sobral, o Guarany fez 1 a 0 no Horizonte e deixou o adversário empatar. Júlio, aos 4min do 1º tempo, abriu o placar para o time da casa, mas Elanardo deixou tudo igual aos 38min do 2º tempo.

Boa Viagem e Crato fazem jogo adiado da 2ª rodada

Depois de serem impedidos de jogar na semana passada, em Nova Russas, pelo prefeito da cidade, Boa Viagem e Crato se enfrentam hoje, às 20h15, no Moraisão, em Maranguape. O time do Cariri tenta ampliar a liderança no Estadual. Já o Galo do Sertão quer assumir a ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário