domingo, 24 de janeiro de 2010

Alecrim empata com Santa Cruz fora de casa



Em sua estreia no Campeonato Potiguar 2010, neste domingo (24), o Alecrim conseguiu um empate em 1 a 1 diante do Santa Cruz, jogando fora de casa. Apesar de sair na frente, com um gol de Wescley, o time sofreu com o rigor do árbitro, teve dois zagueiros expulsos e acabou cedendo o empate. Mesmo com a queixa pelos sete cartões recebidos, sendo dois vermelhos, o técnico Wassil Mendes avaliou positivamente o primeiro jogo da equipe, que criou e teve mais de uma oportunidade para vencer o jogo, mesmo na casa do adversário.



Fotos: Gabriel Peres / Assessoria de Imprensa Alecrim FC




“Foi uma boa apresentação. Para uma partida fora de casa, a equipe se comportou bem. Tivemos o domínio nos 25 primeiros minutos e criamos algumas boas chances. Acabamos levando o gol aos 47 minutos da primeira etapa e isso prejudicou um pouco a equipe. No segundo tempo, o Santa Cruz ficou mais com a posse de bola, levamos muitos cartões, mas conseguimos segurar o resultado”, comentou o treinador.
O Alecrim volta a campo na quarta-feira (27), às 19h, no Machadão, para enfrentar o único time que venceu na primeira rodada, o Centenário de Pau dos Ferros, que derrubou a desconfiança ao vencer o Potyguar de Currais Novos fora de casa, por 1 a 0, com gol de Netinho. “O Centenário vem de uma vitória, o que mostra que o time está bem, apesar de ter sido montado de última hora. Ainda perdemos dois jogadores para esse jogo e vou ter que reorganizar o time. Será um difícil adversário”, finalizou Wassil.




Santa Cruz 1 x 1 Alecrim
Competição: Campeonato Potiguar
Data: 24/01/2010
Hora: 17h
Local: Iberezão (Santa Cruz-RN)
Árbitro: Leandro Saraiva D. de Oliveira
Assistentes: Luiz Carlos Camara Bezerra e Vinicius Melo de Lima
Cartões amarelos: Wescley, Bruno Potiguar, Carioca, João Paulo e Maceió (ALE); Jéferson e Paulinho (SC)
Cartão vermelho: Somália (SC); Fagner e Maceió (ALE)
Gols: Wescley (ALE) e Jackson (SC)


Santa Cruz:
Bruno; Everton, Marivaldo, Mauro Carlos e Jaime; Jéferson (Wellington), Marcondes, Williams e Jackson; Somália e Paulinho. Técnico: Lorival Silva
Alecrim:
Mineiro; Bruno Potiguar, Maceió, Fagner, Jonathan e Wescley (Nêgo); João Paulo, Carioca e Diego (Josué); Daniel e Torona (Williams). Técnico: Wassil Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário