sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

André Flor pronto para a Copa São Paulo de Kart


O piloto André Flor, 16 anos, garantiu o sétimo lugar na estreia do Campeonato Paulista Light realizado na Aldeia da Serra no último fim de semana. “Tive problemas com o kart, larguei em último e quando estava em quarto fui tirado da prova, mas isso faz parte da vida de um piloto. O importante é resolver os problemas e seguir em frente”, disse. André que continua a maratona de provas e já está em São Paulo novamente, dessa vez para disputar a Copa SP na famosa e conhecida Granja Viana. “Os principais pilotos de kart do Brasil participam das competições aqui em São Paulo. O nível técnico é bem alto”, disse o piloto potiguar que disputa a categoria shifter – kart com marcha.

André está em São Paulo deste terça-feira (15/02) e vai realizar cerca de três dias de treinos antes da prova que tem largada confirmada para as 11h deste sábado (19/02), com apenas uma bateria em disputa. “Acredito que desta vez não terei problemas no Kart. Está tudo tranquilo".

Já na próxima semana, entre os dias 23 e 26 de fevereiro, André Flor disputará o GP Nacional de Kart no Kartódromo RBC Racing, na Grande BH. A pista de 1.200 metros é situada na cidade de Vespasiano, a cerca de 10 minutos do Aeroporto Internacional de Confins. André Flor compete pela equipe Leste, dirigida pelo experiente Décio Bertges. A temporada 2011 para o piloto potiguar será agitada e muitas novidades virão por aí. Em 2010 garantiu dois títulos importantes para o Rio Grande do Norte: Paulista Light e GP RBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário