segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Palmeira é mais eficiente e vence o Alecrim em Goianinha


Josevan marca segundo gol do Palmeira. Foto: Freire Neto
Vitória por 2x1 manteve o time do interior na luta pelo título do primeiro turno, com 13 pontos
e o terceiro lugar na classificação. Próximo jogo será contra o Potiguar de Mossoró em casa

Clássico verde é decidido nos detalhes! O gol é o principal detalhe do futebol e com dois marcados neste domingo (20/02) no estádio Nazarenão, em Goianinha, o Palmeira venceu o Alecrim por 2 x 1 e assumiu a terceira colocação do Campeonato Estadual 2011 com 13 pontos, ficando atrás de Santa Cruz (16) e ABC (15) e a frente do América (12). Os gols do alviverde interiorano foi marcado por Mir (contra) e Josevan. Júlio César fez o de honra do Alecrim que agora ocupa a quinta colocação com oito pontos.


Júlio César perde gol na pequena área. Foto: Freire Neto/USINACOM
Conseguimos os três pontos num jogo bastante duro e difícil. O importante é fazer valer o nosso mando de campo e manter o foco. Agora é pensar na próxima partida e fazer a nossa parte”, disse o técnico Marco Manoel, do Palmeira, mantendo vivas as esperanças do título do turno. No próximo domingo (27/02), o Palmeira enfrenta o Potiguar de Mossoró no Nazarenão, enquanto o Alecrim joga contra o Santa Cruz no Machadão, em rodada dupla, já que o América recebe o Coríntians de Caicó.

Messi evita mais um ataque do Alecrim. Foto: Freire Neto/USINACOM
Apesar da vitória, o Palmeira foi pressionado o jogo inteiro pelo Alecrim que não foi eficiente, capaz de superar a defesa adversária e o goleiro Messi, em tarde inspirada. O ataque alviverde da capital, formado por Da Silva e Júlio César, perderam muitos gols quando teve a chance de marcar. “Perdi um gol feito é verdade, mas não fomos felizes. Ainda conseguir marcar um gol, mas não deu pra evitar a derrota. Vamos trabalhar a semana inteira para recuperar contra o Santa Cruz no Machadão”, disse Júlio César, que lembrou do desafio difícil que terá pela frente na próxima rodada, quando o Alecrim enfrentará o líder da competição e o time com o melhor futebol do campeonato Potiguar 2011.

Alan e Da Silva duelaram o jogo inteiro. Foto: Freire Neto/USINACOM

O Palmeira não conseguiu tocar a bola e dominar a partida, ficando limitado a sair nos contra-ataques, mas com muitas dificuldades. O Alecrim dominou o meio-campo, mas falhou duas vezes, fatal. Uma prova de que o futebol é decidido nos detalhes e vence quem é mais eficiente. O time de Goianinha colocou duas vezes a bola na rede do adversário e garantiu os três pontos. “Entrei e fiz o gol. Fico feliz em ajudar os meus companheiros. Vamos lutar para não ser rebaixados e o que vier é lucro”, afirmou o modesto Josevan, autor do gol da vitória.


Messi pula mais alto que o ataque. Foto: Freire Neto/USINACOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário