segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Confira os resultados dos jogos do final de semana no Campeonato Potiguar


O final de semana foi de muito futebol nos estádios do Rio Grande do Norte com a complementação da sexta rodada do Campeonato Estadual. No Iberezão o Santa Cruz recebeu o América em uma briga direta pela liderança da disputa. No confronto o Tricolor se deu melhor e venceu o Alvirrubro por 2 a 1. Os gols foram marcados por Marciano e Pantera. Djalma diminuiu para o time de Natal aos 47 min do segundo tempo. Com o resultado o Santa Cruz retornou a liderança do Estadual e agora soma 16 pontos. Já o América caiu para a quarta posição com 12 pontos.

Em Mossoró no primeiro clássico “Potiba” do ano o Baraúnas saiu na frente e conquistou a primeira vitória no campeonato. O Leão venceu o alvirrubro do oeste por um placar magro: 1 a 0 aos 45 min do segundo tempo. O gol da partida foi marcado pelo atacante Adalgiso Pitbull.

E em Goianinha o Palmeira continua a mostrar que chegou a elite do Estadual para ficar. A equipe venceu ontem a tarde o Alecrim por 2 a 1 com gols de Tales e Josivan e belas defesas do goleiro Messi. Júlio César diminuiu para o Alviverde. Com o resultado o Palmeira chega aos 13 pontos e ocupa a terceira posição na tabela. Todos os detalhes desses jogos você confere no Jogo Aberto e Ação desta segunda-feira (21). Fique de olho , hoje retornamos ao nosso horário normal, ou seja, o nosso jogo começa às 12h30 aqui na tela da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário