sexta-feira, 27 de março de 2009

Heriberto tem dúvidas para definir o ABC


Dor de cabeça para Heriberto! A comissão técnica do ABC divulgou no final da tarde desta sexta-feira (27), após o treinamento realizado no estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para a partida deste sábado (28) às 20h30, contra o ASSU, pela 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. O treinador alvinegro, Heriberto da Cunha, convocou 20 atletas para o regime de concentração.

O técnico terá apenas um desfalque para o jogo, o volante Erandir, que levou o terceiro cartão amarelo no confronto da rodada passada, diante do Baraúnas, e cumprirá suspensão. A principal novidade na relação é a presença do lateral-esquerdo Rogerinho. O zagueiro Juninho, apesar de regularizado, pediu mais um tempo de treinamentos para recuperar a forma física e o condicionamento e está fora do confronto.

O atacante Paulinho Macaíba foi o único que não participou da movimentação. O jogador continua em tratamento com os médicos e fisioterapeutas do clube e passará por uma reavaliação neste sábado (28) para saber se terá condições de atuar.

O provável time titular do ABC: Raniere; Fabiano, Ben-Hur e Gaúcho; Simão, Rogério, Marquinhos, Sandro e Beto; Gabriel e Waldir Papel (Ivan).

Confira a relação completa:

Goleiros: Raniere e Tiago Cardoso;
Laterais: Paulinho, Simão, Beto e Rogerinho;
Zagueiros: Ben-Hur, Fabiano, Gaúcho e Ciro;
Volantes: Rogério, Marquinhos Mossoró e Élton;
Meias: Sandro e Rodriguinho;
Atacantes: Gabriel, Paulinho Macaíba, Ivan, Waldir Papel e João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário