terça-feira, 31 de março de 2009

Miluir Macedo assume o comando do Baraúnas



O técnico Miluir Macedo começa a treinar o time do Baraúnas hoje de manhã, na Toca do Leão, para a sequência do segundo turno do Campeonato Estadual. O treinador teve o seu nome confirmado ontem à tarde pela diretoria, após a saída do técnico Suélio Lacerda, que entregou o cargo no sábado, 28, por consequência da goleada sofrida para o Santa Cruz por 3 x 0.
Será a terceira passagem de Miluir à frente do Leão. Nas outras duas vezes, ele mostrou resultado satisfatório, como por exemplo a campanha surpreendente na Copa do Brasil de 2005 e a classificação na própria Copa do Brasil de 2007, embora o tricolor tivesse perdido a vaga no "tapetão" para o Vitória da Bahia na primeira fase do campeonato, e teve o trabalho bem avaliado pela diretoria. Por isso, retornou.
Mas, desta vez, a missão para Miluir é das mais difíceis. Ele pega uma equipe baqueada por conta das seguidas derrotas e com a obrigação de vencer praticamente todos os jogos pela frente - serão quatro -, se quiser chegar à final do turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário