domingo, 29 de março de 2009

Programa de domingo (23h30): Mande perguntas, comentários e sugestões



Participe do programa de domingo (23h30) e concorra a prêmios. Neste domingo, o convidado especial do BAND ESPORTES & AÇÃO é o meia Souza - de volta ao América para temporada 2009. Acompanhe os gols e os melhores momentos dos jogos ABC 3 x 1 Assu, Potyguar/CN 1 x 1 América; e a final do Futsal. Mande suas perguntas, dúvidas, comentários e sugestões para os comentaristas: Freire Neto, Itamar Ciríaco e Carlos Júnior, através do chat (do lado direito do blog) ou por e-mail: esportenatal@band.com.br.

PROMOÇÃO CHUTEIRA: Concorra a 1 chuteira, num oferecimento Natal Norte Shopping. Crie uma história com a volta de Rogerinho ao ABC. Por que o ala voltou ao alvinegro? A história mais criativa ganhará o presente especial do Norte Shopping. Envie sua história com seu telefone, bairro, nome completo e RG para o e-mail: esportenatal@band.com.br .

PROMOÇÃO PÁSCOA NORTE SHOPPING: Esta semana também, o BAND ESPORTES & AÇÃO e o Natal Norte Shopping darão 1 ovo de páscoa por dia. Envie uma frase com as palavras Páscoa, Norte Shopping e BAND ESPORTES & AÇÃO. A mais criativa do dia, ganha o prêmio. Envie sua frase para o e-mail: esportenatal@band.com.br . Não esqueça de informar os seus telefones de contato, bairro, nome completo e RG.


Promoção da Páscoa

Em parceria com os cartões VISA, a cada R$ 50,00 em compras você ganha uma trufa.
As trocas dos cupons serão feitas na própria loja Cacau show e a validade da promoção é até o dia 12 ou enquanto durar o estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário