quinta-feira, 26 de março de 2009

Piloto KTM Mania defende liderança no estadual


Hora de esquentar os motores para as disputas do motociclismo potiguar. A segunda etapa do Campeonato Estadual de Cross Country acontece neste domingo (29/3) no município de São Gonçaço do Amarante, distante 18 quilômetros de Natal. Após a primeira prova da temporada 2009, em Touros, os pilotos do Rio Grande do Norte e estados vizinhos enfrentam novo desafio na Fazenda Jacaré Mirim. Um dos competidores que já confirmaram presença é o líder do campeonato Paulo Almeida, piloto da KTM Mania, marca que também apoia o evento.
 
Paulo, que correu na abertura do campeonato nas categorias XC1 e XC2, agora vai se dedicar somente à primeira, voltada para pilotos profissionais. “Estou na liderança, venci nas duas categorias, mas vou participar só de uma, a profissional, porque da outra forma é muito cansativo e até mesmo injusto com os competidores da XC2, uma categoria para iniciantes com mais de 35 anos de idade”, disse Paulo Almeida. O piloto KTM Mania tem boas expectativas para a prova e está focado em disputas seguintes: “Vou fazer o melhor para vencer e espero continuar na liderança do campeonato estadual. Estou buscando bons resultados para me preparar e cumprir uma das minhas metas no momento, que é levar mais uma vez o título da abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro em Natal, no próximo mês”, afirmou Paulo.
 
A segunda etapa do estadual de Cross Country, supervisionada pela FEMORN, larga às 11 horas e contará com uma pista de aproximadamente 4Km de extensão, formadas por trilhas fechadas, trechos de média e alta velocidade e um circuito visível ao público com cerca de 1Km. Antes da largada, o evento promove um treino livre no sábado à tarde. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (84) 9925-4021 e 8819-6282.

Nenhum comentário:

Postar um comentário