sexta-feira, 27 de março de 2009

Promoção: Por onde andava Rosembrick?


Paulo Valter foi o vencedor da promoção "Por onde andava Rosembrick?", escolhido pelo júri do Band Esportes & AÇÃO. Por isso, ele ganhou uma camisa oficial do América, num oferecimento do Natal Norte Shopping. Na próxima semana, a reportagem do BAND ESPORTES fará a entrega do prêmio.

Domingo (29/03), durante o programa BAND ESPORTES & AÇÃO - NO LIMITE DA DOR!, o jornalista Freire Neto irá lançar duas novas promoções em parceria com o Natal Norte Shopping. O programa começa às 23h30 e o jogador Souza é um dos convidados da noite. Participe, mande perguntas, comentários e sugestões.

Confira a história vencedora de Paulo Valter. E continue participando das nossas promoções:


Por onde andava Rosembrick?
O nosso amigo Rosembrick, não teve culpa de demorar tanto a chegar ao C.T. do América. Ele estava perdido no bairro do Alecrim, pediu uma informação a um caminhoneiro que estava abastecendo num posto e gasolina "Amigo você poderia me informar onde fica o C.T. do América? eu estou andando a dois dias e não encontro!", o caminhoneiro que assiste o Band Esporte e Ação todos os dias, logo reconheceu o indivíduo. O caminhoneiro era abcdista doente e disse que estava de saída, que tinha umas encomendas e que passaria por perto do C.T. do América. Rosembrick estava muito cansado para negar aquela carona, entrou no caminhão e logo adormeceu. O caminhoneiro tinha umas encomendas para o Rio de Janeiro e se aproveitou do cansaço do nosso nobre americano e o levou para o C.T. do América do Rio. Quando percebeu aonde estava imediatamente foi ao aeroporto e voltou para Natal.Nosso nobre americano crucificado por todos só foi uma pobre vítima.
Americano:Paulo Valter Lins Galvão Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário