segunda-feira, 26 de outubro de 2009

América, fora da zona, joga amanhã


O América, ao contrário do ABC, respira um pouco aliviado depois da última rodada. A goleada em cima da Portuguesa por 4x0, no Machadão, na última sexta-feira deu ânimo novo à equipe. O técnico Francisco Diá foi eleito o técnico da 32ª rodada da Série B pelo site Futebol Interior. E, agora, a equipe ocupa a primeira posição fora da zona de rebaixamento.

Por tudo isso, o alvirrubro potiguar vê as chances de queda para a Série C diminuírem. De acordo com as estatística, o risco é de 43%. Mas para tudo continuar dando certo, o América precisa somar ainda, pelo menos, mais 10 pontos em seis jogos.

O próximo desafio é contra o Bragantino, lá em Bragança Paulista, nessa terça-feira, às 20h (horário de Natal). As novidades ficam por conta do retorno dos volantes Ramirez e Somália, além do zagueiro Baggio, todos de volta após cumprirem suspensão.
Apesar dos reforços na zaga e meio campo, o Alvirrubro perde nas laterais. Thoni e Berg receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora. Com isso, o lateral-esquerda Tita voltou a aparecer entre os relacionados. Na direita, Wilton Goiano deve assumir o posto.

Os relacionados são:
Goleiros: Weverton e Rodolpho;
Zagueiros: Leandro, Edson Rocha e Baggio;
Laterais: Wilton Goiano e Titã;
Volantes: Ricardo Oliveira, Júlio Terceiro, Jackson, Somália e Ramirez;
Meias: Lenílson e Juninho;
Atacantes: Lúcio, Helinho, Geovane e Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário