quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Futsal: Fortaleza vence ABC na Liga Nordeste


O ABC/UnP/Art&C tropeçou na estreia da fase decisiva da Liga Nordeste de Futsal 2009, perdendo por 4 a 3 para o Fortaleza. O jogo aconteceu ontem à noite, no ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE). A equipe potiguar chegou a fazer 3 a 1, mas cedeu a virada.

O jogo
O duelo no ginásio Albano Franco começou movimentado. Logo aos 14 segundos de jogo os cearenses abriram o marcador, com um gol do ala Roberto. Porém, aos quatro minutos, Betinho igualou o placar para os abecedistas. A virada do time alvinegro veio aos 12 minutos, quando Betinho fez seu segundo gol na partida e colocou o ABC em vantagem.
Nos instantes finais da etapa inicial os potiguares ampliaram. Walber fez o terceiro, aos 19 minutos. Mas logo no início do segundo tempo, Erverson diminuiu para os cearenses. O placar ficou igual novamente, aos 10 minutos, quando Carlinhos fez o terceiro do tricolor.
Aproveitando o bom momento na partida, o Fortaleza assumiu o comando do marcador. Joney fez o quarto tento da equipe aos 11, fechando o placar.
A segunda rodada da fase decisiva da Liga Nordeste acontece nesta quinta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário