sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Começou a decisão do SuperSurf 2009 no RJ


A decisão do SuperSurf 2009 foi iniciada com a Barra da Tijuca bombando altas ondas na quinta-feira de céu nublado. A enorme arena do circuito nacional mais rico do mundo está instalada na Av. Sernambetiba, próximo ao Barramares, zona oeste do Rio de Janeiro.
A batalha para se manter na elite foi a atração do primeiro dia, quando aconteceu a triagem masculina, que classifica os dois surfistas para completar o quadro de 48 participantes das etapas. A partir de hoje, caem no mar carioca os atletas que vão participar da primeira fase de disputas no masculino e as meninas.
A categoria feminina promete ser emocionante, pois nada mais nada menos do que doze das dezesseis integrantes da elite têm chances matemáticas de título brasileiro na Barra da Tijuca.
Todas as cinco etapas são transmitidas pelo http://www.supersurf.com.br e www.abrasp.com.br, com as finais no domingo também passando ao vivo pela ESPN Brasil.

Nossos atletas no masculino:
Marcelo Nunes (RN), Angelino Santos (CE), Claudemir Lima (CE), Thiago de Sousa (CE), Adilton Mariano (CE), Fábio Silva (CE), Márcio Farney (CE), Edvan Silva (CE), André Silva (CE), Danilo Costa (RN), Messias Félix (CE) e Michel Roque (CE).

No feminino:
Tita Tavares (CE) e Krisna de Souza (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário