quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Equipe do Ceará viaja de jatinho para Ipatinga


Desde ontem, a delegação do Ceará está em Belo Horizonte, concentrado. Hoje, segue para Ipatinga/MG, onde enfrenta a equipe de mesmo nome, amanhã, às 8h da noite, horário de Fortaleza. A curiosidade é que a equipe viaja hoje de jatinho fretado.
A CBF só fornece passagens aéreas até Belo Horizonte. A partir daí, o clube tem que se virar por conta própria. Normalmente, um ônibus é alugado para cumprir o trajeto de 217 quilômetros, numa estrada de péssimo estado de conservação. Para evitar o desgaste, o clube fretou um jatinho por R$ 30 mil.
O time já está definido pelo treinador Paulo César Gusmão. As novidades são o goleiro Marcelo Bonan, que ocupa a vaga de Lopes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o ataque titular que retorna: Mota e Wellington Amorim.

Ipatinga - O adversário do Ceará está de técnico novo: Flávio Lopes. O ex-treinador do ABC reassumiu a equipe de Minas Gerais. Um novo time, mas o mesmo desafio na competição: fugir da zona de rebaixamento. O Ipatinga está em 15º, com apenas quatro pontos a mais que o América, primeiro do Z4. Por isso, Flávio Lopes quer uma vitória já em sua estreia. "Estamos em uma situação que dá para ser resolvida. São adversários mais fortes, mas são partidas boas de se jogar e não podemos deixar passar. Temos que encarar o jogo do Ceará como uma decisão", afirmou.
No último confronto com o alvinegro cearense ele não foi feliz. Comandando o ABC, perdeu por 3 a 1, partida válida pela 29ª rodada e que aconteceu no dia 09/10, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário