quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mossoró pode ficar de fora do Estadual 2010


Duas das maiores forças do futebol do interior do Rio Grande do Norte, Baraúnas e Potiguar de Mossoró, podem não disputar o Campeonato Estadual de Futebol 2010. Isso porque a Prefeitura Municipal da cidade comunicou que não vai mais patrociná-los.

As diretorias dos dois clubes tentam agora resolver a questão, mas afirmam que é muito difícil participar da competição sem esse apoio, que é dado aos clubes desde o ano de 2004. Foi a partir do patrocínio que as equipes de Mossoró passaram a se destacar.

O Potiguar foi campeão estadual logo na primeira temporada em que recebeu a verba. E o Baraúnas conquistou dois títulos da Copa RN (2004 e 2007), um torneio seletivo para a Série C (2004), um campeonato estadual e ainda brilhou na Copa do Brasil em 2005, quando eliminou o Vasco.

Vamos aguardar a definição desse caso, torcendo para que as equipes de Mossoró realmente possam disputar o campeonato. E o que é melhor, com força e condições de brigar pelo título. Afinal, nos últimos anos, o interior tem mostrado a sua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário