sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Como vem o Paraná


Nesse momento tão difícil para o torcedor americano, nada como um adversário como o Paraná, considerado freguês do América de Natal. As duas equipes se enfrentam hoje, às 20h (horário local), pela 34ª rodada da Série B, no Machadão.
No retrospecto recente, os potiguares levam vantagem nos confrontos. Outro ponto positivo é que o Paraná Clube, com a vitória na última rodada diante de outro América, o mineiro, já está matematicamente livre do rebaixamento. Ou seja, o clima é de descontração total. Sem muitas chances de acesso, o clube apenas cumpre tabela até o final e, por isso, as notícias na imprensa curitibana estão voltadas para a renovação ou não de contratos dos jogadores e do técnico Roberto Cavalo, que já passou por aqui, comandando o próprio América-RN.
Até o jovem atacante Kevin, de apenas 17 anos, revelação do Paraná, vem sofrendo bastante assédio. Principalmente depois do gol marcado na última terça-feira. Tanto que, pela primeira vez, a diretoria do Paraná admite a possibilidade de negociá-lo.
Assim, com as atenções voltadas para outros objetivos, o Paraná pode não ser uma pedra no sapato do América nesse momento de ultimato do clube pela permanência na Série B em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário